Caros Alunos
Caros Senhores Professores da ES Jaime Cortesão
Caros Assistentes Operacionais
Caros Assistentes Técnicos
É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do nosso aluno Martim de Almeida Pessoa, cuja perda prematura deixou toda a comunidade educativa profundamente abalada.
Neste momento de dor e de luto, queremos expressar as nossas mais sinceras condolências à família, amigos, colegas e professores, associando-nos ao sofrimento de todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o Martim. A sua memória permanecerá viva no seio do nosso agrupamento.
O funeral realizar-se-á amanhã, terça-feira, na Igreja da Cioga do Campo, pelas 11h00.
Tendo em consideração a importância deste momento de despedida e de homenagem, será concedida a manhã aos alunos, aos professores e assistentes da Escola Secundária Jaime Cortesão que desejem estar presentes nas cerimónias fúnebres, sendo as respetivas faltas, devidamente, justificadas.
Este é um momento de recolhimento, respeito e união, em que todos, enquanto comunidade, nos devemos apoiar mutuamente.
Com profundo pesar,
Com os melhores cumprimentos,
Nelson Manuel da Silva Soares
Diretor

No responses yet